domingo, 19 de novembro de 2017

Ganhei um prêmio!


Há uns meses (não lembro direito quando, talvez julho ou agosto) recebi a notícia de que estava concorrendo a um prêmio. Quer dizer, eu não, a Conexão Feminista. Mas como o prêmio é organizado por uma instituição aqui em Londres (Focus Brasil), obviamente eu fui colocada como "responsável", caso ganhasse.

A categoria que estávamos concorrendo era "Fenômeno Digital", e como tinha um monte de gente bacana nessa mesma categoria, achei que não rolaria. Claro, pedi votos nas redes sociais (a primeira fase era voto popular) mas não insisti muito. Pra minha surpresa, em outubro saiu o resultado de que havíamos passado pra segunda fase, junto com outros dois finalistas (um dos quais o podcast Chá com Rapadura, que eu adoro e é muito bombado). E, poucos dias depois, saiu o resultado: a comissão da Focus Brasil escolheu a Conexão Feminista pra levar o prêmio!!!

E então chegou o dia da cerimônia de premiação, e lá fui eu receber o troféu (bem bonitinho). Meu primeiro troféu! E o melhor: tive o privilégio de dividir esse momento com um monte de amigas queridas que foram lá me prestigiar (infelizmente não tirei foto com todas...)

É isso. Agora com licença que eu vou lá no Linkedin atualizar meu perfil e avisar que meu passe está mais caro : )




Um comentário:

  1. Parabéns Helô!

    Que esse seja o primeiro de muitos. A presença de vocês na internet com esse tema, tão importante, faz a diferença.
    Keep going!
    Abraços
    Grá

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta