terça-feira, 15 de agosto de 2017

Tentativas


Esses dias me dei conta de quanta coisa diferente estou experimentando esse ano. Algumas deram certo, outras não gostei, mas o fato é que ando mais animada para tentar fazer atividades que há alguns anos teria dito não sem pensar duas vezes. Sei lá porque.

Hoje por exemplo vou pela segunda vez fazer escalada indoor. Fui pela primeira vez semana passada e achei bacana (estou querendo encontrar algum exercício que me faça mexer os braços), apesar de que é intimidante ir subindo com todo mundo olhando lá embaixo.

Outra coisa nova que fiz foi passar um fim de semana em um barco, para aprender o básico de velejar. Achei uma escola na Isle of Wight (uma ilha no sul da Inglaterra) dedicada a ensinar apenas mulheres, então lá fui eu. Dessa vez não gostei muito. Quer dizer, gostei de estar no barco, mas não gostei do esporte em si.

E sem contar o Kilimanjaro né? Que além do trekking em si envolver diversas coisas novas, que eu nunca tinha feito antes (e que sempre jurei de pé juntos que não era 'meu estilo') como por exemplo acampar e (pasmem) tomar sopa.

Acho que estou tentando aproveitar ao máximo essa vida boa antes de começar o mestrado daqui a pouco mais de um mês (outra coisa nova!). Tô com uma ânsia de leitura, tentando terminar o máximo de livros que puder, com medo de não ter tempo de ler mais nada que não seja relacionado ao curso no próximo ano.

Queria ter mais vontade de contar todas essas experiências novas em detalhes aqui no blog. Elas acabam sendo compartilhadas nas redes sociais, e parece que quando escrevo aqui, já não é mais novidade. Mas enfim, o registro está feito, ainda que superficialmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta