Outros blogs

fevereiro 10, 2017 Helô Righetto 0 Comentários


Eu sei que dar as caras nesse blog não é obrigação, mas quando me dou conta de que já passaram quase 10 dias desde a última postagem eu sinto uma agonia danada. Ou será que quero apenas manter a imagem congelada do Mr Darcy (vide post anterior) no topo da página? Seria meu inconsciente um fanfarrão?

Acho que escrever em outros blogs (isso mesmo, no plural, porque além do Aprendiz de Viajante eu escrevo também no Coletivo Tropical) as vezes atrapalha um pouco a dinâmica do queridinho aqui. Por exemplo, eu escrevi sobre um hiking que a gente fez no interior da Inglaterra lá no AdV. E sobre as minhas plantinhas suculentas lá no Coletivo. Coisas que no passado teriam vindo parar aqui. Isso sem contar tudo que é relacionado a feminismo, que vai parar ou no Facebook, ou no Brasil Observer ou vira hangout mesmo (agora eu já tô usando o blog de plataforma pra jabá!).

Mas, olhando por outro lado, isso também torna tudo que escrevo aqui muito mais pessoal. Um retorno as divagações, bobagens e anseios. Ah, e os livros né? Sempre os livros. Posso ter o maior bloqueio da história dos bloqueios, mas sempre tenho as leituras pra compartilhar aqui. Estou estimando terminar a leitura atual em mais ou menos uma semana, o que significa que em breve tem post. Quem sabe antes?

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta