A socialzona

fevereiro 24, 2017 Helô Righetto 1 Comentários


Tá rolando nas redes sociais um meme (Eu odeio essa palavra, meme, da onde surgiu essa expressão?), sobre as pessoas que quando você pergunta "vamos?", respondem "vamos!".

Bom, eu costumava ser a pessoa que respondia, "não tô afim" ou qualquer coisa do tipo, mas um belo dia eu resolvi mudar. Não se exatamente a razão, mas sei que minha agenda anda cheia (tô metida!). Entre as aulas de ballet, as corridas e as saidinhas aqui e ali, não tem sobrado muitos dias livres pra ficar em casa a noite e me atualizar no Netflix (continuo na segunda temporada de Orange is the new black).

Claro que essa vida de não ter um trabalho fixo ajuda. Dá pra fazer uma social com os outros amigos que estão no limbo também são frilas/bloggers como eu. A única coisa que muda é o que estamos bebendo: café quando é no meio do dia. Aperol Spritz (ou simiar) quando é no horário dos trabalhadores sérios. Porque as mágoas são choradas igualmente (e os sucessos celebrados, claro!), independente da bebida na mesa.

Um comentário:

  1. Começa a deixar lugar na agenda , que nos próximos meses , velharia chegando com tudo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta