A atrasada do Netflix

fevereiro 01, 2017 Helô Righetto 2 Comentários


Netflix entrou na minha vida com bastante atraso. Talvez eu tenha sido a última mulher branca de classe média a ter assistido House of Cards e Orange is The New Black, mais por horror de não entender piadas no Twitter do que por real interesse nessas séries (diga-se de passagem acabei gostando muito das duas, mas ainda não terminei OITNB, então por favor nada de spoilers!).

Eu sei lá quando foi que me dei conta que existia esse serviço. Algum dia percebi que Netflix não era um joguinho ou um meme passageiro e que era algo que todo mundo fazia enquanto eu via reprise de Friends e How I Met Your Mother. Até que percebi que sim, havia Netflix na minha casa: meu prezado marido adquiriu assinatura e não se deu ao trabalho de me avisar. Ele começou a ver umas séries esquisitas que eram justamente as que estavam na boca do povo. Sim, o Martin estava mais por dentro do que eu.

Agora já estou mais acostumada com o Netflix mas ainda assim tenho uma preguiça imensa de começar a ver algo. O primeiro episódio da primeira temporada... é um investimento alto do tempo e do intelecto, não é mesmo? Por isso, quando estou de saco cheio da tv aberta, eu abro o Netflix e assisto o capítulo de Orgulho & Preconceito no qual Mr Darcy mergulha no lago de roupa e depois dá de cara com a Lizzie. Praticamente um fime pornô a lá Jane Austen.

2 comentários:

  1. Mas menina que tesouro esse trecho, uh babe

    ResponderExcluir
  2. Você não é a última não, Helô! #tamojunto tanto na alienação teledramatúrgica quanto no amor pelo Colin Firth!

    Pra mim OITNB, HOC, HL são só uns agregados aleatórios de letras, hhahahah. Até me inscrevi na free trial do Netflix, mas acho que nem cheguei a assistir nada e continuo com os pezinhos firmes no BBC iPlayer, que é o mais próximo que eu chego de televisão e de novidades televisivas.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta