Cadê o assunto que estava aqui?

agosto 11, 2016 Helô Righetto 2 Comentários


Fugiu!

Eu fico agoniada quando vejo que a data da última postagem passa de uma semana, tenho a impressão de que estou omitindo fatos importantes da minha vida pra mim mesma no futuro. Os assuntos mais corriqueiros acabam indo pro Snapchat, e os anúncios importantes vão parar no Facebook ou Twitter.

Ah, uma coisa bacana é que eu lancei mais um guia : ) o primeiro da série 'Bate e Volta de Londres', sobre Oxford & Cambridge. Está a venda aqui, custa R$9,90 e está disponível apenas como ebook (o Guia de Londres continua firme e forte, tanto impresso como digital).

Estou envolvida com algumas organizações e fazendo trabalhos voluntários (conto mais outra hora), continuo fazendo os hangouts feministas com a Renata e escrevendo posts de viagem. Também tenho algumas viagens agendadas para os próximos meses, mas infelizmente o Brasil não está mais na lista, como era o planejado. por causa de burocracias para renovar o visto de residência do Martin que levam mais tempo do que deveriam. Mas enfim, faz parte.

Vou ali mas já volto!

2 comentários:

  1. Anônimo12:27 PM

    Helo! Tenho a mesma sensação de não estar registrando momentos importantes! Acho muito legal teu comprometimento de escrever com frequência pra registrar o que tá acontecendo na tua vida. Eu gosto muito de reler posts pessoais mas como demoro muito pra escrever, então acabo escrevendo mais sobre coisas banais e as coisas que realmente vou querer reler no futuro vão ficando semi-escritas nos rascunhos!

    Comento pouco porque sempre leio teus posts no email (e sempre de manhã cedo! Heheheh sempre recebo os emails as 5-6 da manhã!), mas to sempre te acompanhando. Beijão e bom fim de semana!
    PS.: sobre planos que não deram certo devido a burocracias... I feel ya, sistah! Faz parte mesmo e quando der certo o plano inicial, o gostinho vai ser melhor ainda!

    ResponderExcluir
  2. Só posso torcer para que tudo dê certo.
    Bons ventos por aí sempre!!!

    <º(((< Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta